sábado, 8 de agosto de 2015

Sério mesmo?

Sério mesmo que já estamos em agosto? É uma expressão tão usada, tão gasta e velha que dá até vergonha de dizer, mas a verdade é que o tempo passa voando! Esse ano tem sido muito bom e cheio de surpresas boas, ainda que tenha trazido também uma perda muito triste. Meu vôzinho querido descansou, deixando tristeza e saudades, mas deixando também muitas lembranças boas e uma linda vida vivida com alegria e generosidade, da qual sou fruto também.
Recebemos visitas mais que maravilhosas este ano. Em fevereiro Lia e família vieram e nos presenteram com uma semana pra matarmos a saudades e finalmente reencontrar a prole toda que está enorme! Em junho vovô Tiago e vovó Marlene ficaram conosco e encheram a casa de riso, de cheirinho de feijão e conversas boas. Eu bem cobsigo colocar no papel, em palavras como foi bom estar com eles e como foi ruim ficar sem eles de novo. Mas assim é a vida, nossas escolhas trazem consequencias boas e outras não tão legais, mesmo sendo escolhas certas.
Outra coisa boa, e fruto de milagre e bondade de Deus mesmo, foi que compramos uma casa! Nossa casa! Nossa marronzona! Sim, ela é bem marrom, tem umas janelas estranhas, carpê antigo nos quartos e mais um monte de coisas que queremos mudar, mas é a nossa casa e eu estou in love!
No mais crianças crescendo, se desenvolvendo, brincando e brigando, sorrindo e chorando, me deixando maluquinha e a mãe mais feliz do mundo! Tenho que escrever umas pérolas pra não esquecer, talvez numa próxima postagem😊

Nenhum comentário: